Mulher pula muro com a filha nos braços para fugir do ex na Bahia; homem foi preso por sequestro e tortura
20/01/2026
(Foto: Reprodução) Homem é preso suspeito de sequestrar e torturar ex-companheirana Bahia; vítima e filha de seis meses foram mantidas em cárcere privado
Divulgação/ASCOM-PCBA
Um homem de 18 anos foi preso em flagrante suspeito ameaçar, sequestrar e torturar a ex-companheira, além de mantê-la em cárcere privado com a filha dos dois, uma bebê de apenas seis meses. O caso aconteceu na cidade de Poções, no sudoeste da Bahia e as informações foram confirmadas pela Polícia Civil (PC).
Segundo a polícia, os crimes aconteceram no último sábado (17), quando o suspeito invadiu a casa da vítima, no bairro de Lagoa Grande. Ele manteve a ex-companheira e a filha em cárcere privado.
Na noite de domingo (18), a mulher conseguiu escapar pulando o muro da casa, com a bebê nos braços. Ela buscou a ajuda dos avós, que acionaram a polícia. Ainda segundo a PC, a vítima já tinha uma medida protetiva de urgência contra o ex-companheiro.
📲 Clique aqui e entre no grupo do WhatsApp do g1 Bahia
Buscas foram realizadas para encontrar o suspeito, capturado na segunda-feira (19), no bairro de Bela Vista. Ele foi encaminhado para a delegacia, onde passou por exames e segue à disposição da Justiça.
Veja os vídeos que estão em alta no g1
LEIA MAIS:
Delegado é baleado em operação na Bahia; dois suspeitos morrem em confronto com a polícia
Casal de namorados é morto a tiros após ter casa invadida no interior da Bahia
Grupo dá tiros em cadáver e coloca fogo em caixão durante enterro na Bahia
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e da TV Bahia 🖥️